Venezuela

A Venezuela está aqui pertinho, mas ainda assim tem algumas regras básicas para os viajantes. Desde 18 de Dezembro de 2013, as exigências passaram a valer na entrada do país. Por isto, nós alteramos o plano de Seguro Viagem oferecido para quem quer curtir a Venezuela totalmente seguro. Com Assistência Médica por Acidente ou Doença com cobertura de U$ 40 mil e para perda de bagagem de U$ 1 mil, estamos em conformidade com as exigências do país. Passamos a oferecer o mesmo plano já oferecido para a Europa.

Nosso plano Europa TOP cobre às exigências da Venezuela, por isso, no momento de cotação, ao informar que irá ou passará pela Venezuela, ofertamos o produto correspondente às necessidades. Faça a sua cotação e viaje tranquilo em companhia da Mondial Assistance.

Já planejando a sua viagem? Proteja seu investimento com o Seguro Viagem Mondial: temos coberturas bem amplas para garantir a tranquilidade e segurança do seu passeio. Tenha um atendimento totalmente em português, Assistência Viagem, seguro em caso de extravio de bagagem, serviços de Concierge e muito mais. Passeio 100% seguro e divertido só com Mondial Travel.

Nossos planos de Seguro Viagem Europa cobrem todas as exigências do Tratado de Schengen para que você possa viajar sossegado

Por que fazer um seguro viagem?

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Magda de Cássia Fonseca