Pedido de Reembolso e Indenização

Para solicitar reembolso ou indenização de seguro, preencha o Formulário de Aviso de Sinistro.

Em seguida, consulte abaixo a documentação necessária para cada tipo de solicitação.

Caso não identifique, você pode consultar direito nas Condições Gerais ou pedir através do nosso link de contato.

Siga o passo-a-passo:

1. Preencha o Formulário de Aviso de Sinistro - BAIXE AQUI

2. Providencie a documentação complementar, conforme a solicitação que deseja:

3. Caso não tenha identificado a documentação complementar para o tipo de cobertura que deseja a análise de reembolso, você pode solicitar para nossa equipe de atendimento via formulário - Clique aqui

4. Junte toda a documentação (Formulário de aviso de sinistros preenchido e Documentação complementar) e encaminhe para: assistenciareembolso@assistencia24h.com.br

5. Para acompanhar o andamento da sua solicitação, você pode entrar em contato pelo WhatsApp, no número + 55 11 94128-8586 nas opções 4 > 21 ou enviar um e-mail para assistenciareembolso@assistencia24h.com.br

Importante: Após recebimento da documentação completa, o prazo para análise do reembolso ou indenização é de 30 dias.

O sinistro será analisado conforme as condições do produto contratado, podendo ser procedente totalmente, parcial ou negado. Sendo formalizado para o segurado a conclusão da análise.

Toda a documentação passa por uma análise prévia. Caso seja detectado a necessidade de novos documentos ou documentação original, será solicitado ao segurado por meio dos contatos disponibilizados, sendo o prazo de análise interrompido, voltando com o recebimento de todos os documentos necessários.

Para consultar as Condições Gerais do seu plano contratado, clique aqui.