Black Friday e Allianz Travel
MTP

Black Friday

O que é Black Friday?

A Black Friday é um evento que ocorre todos os anos, durante a Black Friday, diversos produtos estão com mega descontos e ofertas irresistíveis. A Black Friday se originou nos Estados Unidos e sempre ocorre na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças.

Quando é a Black Friday?

A Black Friday 2023 será dia 24 de novembro no Brasil.

Como é a Black Friday da Allianz Travel?

A Black Friday da Allianz Travel é conhecida por suas ofertas exclusivas em seguro viagem nacional e internacional.

BlackFriday e Allianz Travel

Black Friday da Allianz Travel 2023

Descontos de até 70%Descontos de até 70% no Seguro Viagem
Cupom aplicado automaticamenteCupom aplicado automaticamente
Seguro Viagem Nacional e InternacionalSeguro Viagem Nacional e Internacional

Seguro Terrestre, Marítimo e Aéreo


Seguro Viagem Aéreo / Marítimo / Terrestre


  • Proteção Ampliada: Cobertura contra COVID-19, despesas médicas e hospitalares, assistência odontológica, reembolso para medicamentos de farmácia, extravio definitivo de bagagem, além de uma rede hospitalar ampla com mais de 6 mil centros.

  • Flexibilidade: Opções de coberturas personalizadas conforme a necessidade.

  • Assistência 24h: Em caso de incidentes, oferecemos suporte imediato sem a necessidade de reembolso.

  • Benefícios: Segurança e tranquilidade é primordial. Mas aliar isso com descontos em serviços e produtos é melhor ainda, concorda? Contratando o Seguro Viagem Allianz, você pode usufruir de benefícios exclusivos: até 10% na rede internacional de Free Shops Dufry, 10% de desconto em salas vip dos principais aeroportos do Brasil, Clube do Viajante, plataforma de descontos em lojas, cinemas, hospedagens etc.

  • Cobertura Adicional Cancelamento por Diversas Causas: Você planejou tudo com cuidado, mas infelizmente aconteceu algo que não estava no seu controle? Muitas situações não podem ser controladas, porém existem maneiras de serem resolvidas e o Cancelamento por Diversas Causa da Allianz Travel pode auxiliá-lo. Em qualquer plano do Seguro Viagem Allianz para América do Norte, você pode adquirir o Cancelamento por Diversas Causas que garante 80% dos valores* em casos de quarentena, perda de documentos, acidentes que te impossibilitem de viajar, cancelamento de férias e muito mais!

Seguro Nacional

Seguro Viagem no Brasil

  • Seguro Viagem para Pará
  • Seguro Viagem para Salvador
  • Seguro Viagem para Rio de Janeiro
  • Seguro Viagem para Minas Gerais
  • Seguro Viagem para Santa Catarina
  • Seguro Viagem para Rio Grande do Sul
  • Seguro Viagem para Bahia
  • Seguro Viagem para Recife
  • Seguro Viagem para Rio Grande do Norte

Seguro Internacional

Seguro Viagem América do Sul

  • Seguro Viagem para Brasil
  • Seguro Viagem para Argentina
  • Seguro Viagem para Colômbia
  • Seguro Viagem para Peru
  • Seguro Viagem para Chile
  • Seguro Viagem para Equador
  • Seguro Viagem para Bolívia
  • Seguro Viagem para Paraguai
  • Seguro Viagem para Uruguai

Seguro Viagem para Europa

  • Seguro Viagem para Alemanha
  • Seguro Viagem para França
  • Seguro Viagem para Reino Unido
  • Seguro Viagem para Itália
  • Seguro Viagem para Espanha
  • Seguro Viagem para Polônia
  • Seguro Viagem para Romênia
  • Seguro Viagem para Portugal

Dúvidas frequentes


Os produtos atuais oferecem cobertura para viagens de lazer e trabalho, desde que enquadradas no período máximo de vigência de 90 dias.
Não. A contratação do seguro viagem deve ser feita ainda em território nacional para que o segurado possa ter direito à cobertura de sua apólice de seguros.
As coberturas são apresentadas em Reais, porém todos os valores de cobertura atendem os principais destinos, principalmente os que fazem parte do Tratado de Schengen.
O seguro viagem pode ser contratado até o dia da viagem, desde que seja feito ainda em território nacional. É importante reforçar que quanto mais próximo da viagem ele for contratado, o pagamento somente poderá ser realizado via cartão de crédito ou PIX. Para compras com mais de 7 dias de antecedência da viagem o segurado conta também com a forma de pagamento via boleto bancário (meio de pagamento disponível apenas pelo nosso Televendas).
Junto ao kit da apólice é enviado uma declaração de destino em inglês ou em espanhol, declarando que os valores são suficientes para o atendimento caso necessário.
Para compras realizadas com mais de 7 dias de antecedência do embarque é possível realizar o pagamento por meio de boleto bancário e cartão de crédito. *O Boleto bancário é disponibilizado apenas pela nossa central de Televendas. Para as compras com menos de 7 dias de antecedência da viagem, temos as opções cartão de crédito (bandeiras Mastercard, Visa e Elo), PIX e PayPal.
Na forma de pagamento Cartão de Crédito, o pagamento do seguro viagem pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros.
É enviado ao segurado após a emissão do documento a apólice de seguro, com todas as coberturas contratadas descritas, a declaração de destino em inglês e as condições gerais do produto.
É possível alterar apenas erros simples de grafia, nome do segurado, data de nascimento, e-mail e telefone entrando em contato com nossa central de atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Para casos de alteração de vigência da apólice não é possível realizar endosso, então é necessário solicitar o cancelamento da apólice. Entre em contato com o nosso SAC 24 horas através dos telefones 0800 770 8020 ou (11) 4331-5445 – Opção 4 e informe as novas datas da sua viagem. Não se preocupe, ⁣o processo é simples, rápido e garantimos o mesmo cupom de desconto disponibilizado na primeira contratação!
O segurado pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, se atentando às seguintes condições:
- Até 7 dias após a compra e antes do início da vigência: 100% de reembolso. - Após 7 dias da compra e antes do início da vigência: reembolso total com retenção de IOF.
- Após o início da vigência: serão descontados os dias iniciados por meio da tabela pro-rata.
O estorno é realizado em até 48h para apólices com forma de pagamento via Cartão de Crédito e Boleto e em até 2h pagamentos efetuados via PIX e PayPal.
Para emitir a segunda via da apólice basta acessar o link https://www.allianztravel.com.br/seguro/reemissao-apolices ou entrar em contato com a nossa equipe para que enviem a apólice para o e-mail cadastrado.
Para solicitar a extensão do seguro viagem é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento a partir de 72hs (3 dias) antes do fim da vigência da apólice para análise da possibilidade de liberação da extensão da vigência.
É necessário que a bagagem tenha sido oficialmente declarada como extraviada pela companhia aérea. Com o documento comprovando este fato, o segurado poderá solicitar o pagamento da indenização pelo extravio definitivo de bagagem à seguradora. Saiba mais: https://www.allianztravel.com.br/duvidas-e-dicas/perguntas-frequentes/extravio-de-bagagem
Nesse caso, você deve procurar o atendimento médico de emergência e aem seguida entrar em contato conosco para que possamos assumir o seu caso e verificar todos os procedimentos tomados e os que ainda forem necessários. Lembre-se que não é necessário que você entre em contato pessoalmente: você pode pedir a uma pessoa que o esteja acompanhando que faça a comunicação da ocorrência em seu nome. Para isso, é necessário sempre ter em mãos a apólice do seguro. De qualquer modo, para que seu atendimento seja o melhor possível, procure entrar em contato com nossa central de atendimentoantes de buscar um serviço médico.

Canais de Atendimento:
No Brasil: 0800 770 8020
No exterior: 55 11 4331-5445
WhatsApp: 55 11 4331-5445
Entre em contato com nossa central para abertura do aviso de sinistro, instrução sobre quais documentos serão necessários para a análise do pedido e em seguida preencha o Formulário de Aviso de Sinistro, disponível no site https://www.allianztravel.com.br/atendimento/pedido-de-reembolso.
Esta análise é realizada por nossa equipe médica, com base na região e a situação que o segurado se encontra, portanto é fundamental que o quanto antes caso ocorra algum problema, seja feito um contato com nossa central de atendimento.
Sim. O seguro garante ao segurado - desde que contratada esta cobertura e até o limite do capital segurado - o reembolso das despesas com a compra de medicamentos essenciais em virtude de atendimento médico ou odontológico emergencial, amparados por eventos cobertos de acidentes pessoais ou doença súbita e aguda ocorridas durante a viagem, efetuadas pelo Segurado para o tratamento, desde que o atendimento tenha sido efetuado dentro do prazo de vigência do seguro viagem e coordenados por nossa central de atendimento.
Quando o seguro for contratado para viagem internacional os reembolsos e indenizações relacionadas às despesas efetuadas no exterior deverão ser realizados em moeda nacional, respeitando o capital segurado de cada uma das coberturas contratadas, estabelecidas em moeda nacional ou estrangeira, cujo valor será convertido e atualizado monetariamente, nos termos da legislação específica, com base na data da abertura do aviso de sinistro.
O seguro viagem para gestantes garante a cobertura de despesas médicas e hospitalares para passageiras com até 28 semanas de gestação. A gestante terá direito a utilizar os serviços por meio da rede credenciada ou o reembolso das despesas decorrentes do acionamento desta cobertura, até o limite do valor do capital segurado conforme apólice contratada, em decorrência de parto prematuro ocorrido até a 28ª (vigésima oitava) semana exclusivamente em razão de acidentes pessoais ou em caso de complicações obstétricas sofridas durante a viagem. Despesas médicas e hospitalares decorrentes da internação e tratamento do recém-nascido prematuro, até o limite de 30 (trinta) diárias hospitalares e/ou ao esgotamento do capital segurado, o que ocorrer primeiro.
Após a 28ª semana de gestação, a gestante terá o direito das demais coberturas contratadas em sua apólice até o fim da vigência do seguro(Exemplo: Direito a Hospedagem em caso de PCR/COVID 19 positivo antes de retornar ao Brasil).
Nestes casos, é obrigatório informar o CPF dos pais ou do responsável legal no ato da contratação.
Para as viagens aéreas nacionais ou internacionais, a partir da passagem na área de embarque do aeroporto de escolha do segurado, para as viagens marítimas, a partir da checagem da Polícia Federal. Para viagens rodoviárias, a partir do momento do embarque dentro da rodoviária.
É importante que se atente que quando o deslocamento do cliente é feito por meio aéreo ou marítimo nos trechos de ida e volta ao destino original, já há cobertura do seguro viagem, independente se no destino você alugue um veículo ou se locomova por outro modal. É sempre importante ressaltar que a cobertura de extravio definitivo de bagagens só é válida durante o trajeto de ida e volta ao destino da viagem, não durante o período de viagem.
A contratação do seguro viagem terrestre é feita exclusivamente por meio do nosso Televendas, através do número 0800 770 8020. Ele é válido somente para viagens de ônibus em linhas regulamentadas pela ANTT, para destinos a partir de 100 km de distância e com duração de 7 a 30 dias.
Sim. Todos os nossos produtos atendem ao Tratado de Schengen.
Exclusivamente para esportes de inverno praticados em pistas/locais devidamente regulamentados, haverá cobertura para despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas, odontológicas, de hospitalização, indenização por invalidez total ou parcial por acidente. Esportes de competição são risco excluído, portanto não há cobertura nestes casos.
Previamente nossa célula médica realiza uma triagem para avaliar a situação, gravidade e localização em que nosso segurado se encontra. Caso seja definido que o atendimento via telemedicina é o mais indicado para o caso, basta aguardar as instruções e o envio do link de atendimento, que poderá ser acessado pelo computador, smartphone ou tablet. Saiba mais: https://www.allianztravel.com.br/seguro-viagem/telemedicina
Sim, nosso atendimento é 100% em português, 24h / 7 dias por semana. Os canais de atendimento podem ser consultados neste link: https://www.allianztravel.com.br/atendimento/solicitar-atendimento-na-viagem
Em caso de resultado positivo no teste PCR antes do retorno ao Brasil o seguro viagem garante, até o limite do capital segurado, o reembolso das despesas com hospedagem e remarcação de passagem. O limite de hospedagem é de no máximo 10 dias.
Sim, a declaração de guerra é considerada uma exclusão de cobertura no seguro viagem. Saiba mais sobre o assunto: https://www.allianztravel.com.br/duvidas-e-dicas/perguntas-frequentes/conflito-em-israel